terça-feira, 26 de novembro de 2013

Samsung Galaxy Grand I9082



Samsung Galaxy I9082 Grand review


Introdução


O Samsung Galaxy Grand I9082 vem com suporte Dual-SIM e a demanda por smartphones que podem operar dois cartões SIM tem sido consistentemente forte em determinados mercados.

O dual-SIM Galaxy Grand é alimentado pelo mesmo chipset dual-core, como o recém-lançado Galaxy S II Plus. Mudar de Exynos a Broadcom se parece com um pequeno passo para baixo em termos de GPU, mas como vimos no S II Plus a eficiência de energia superior, mais do que compensa isso.

 O Galaxy Grande tem algumas das características avançadas cortesia do Android Jelly Bean eo mais recente TouchWiz. A qualidade de construção está acima da média eo backup de bateria parece promissor - e isso é um trunfo importante para um telefone dual-SIM. Vamos ver. Começamos com o projeto e construção, como de costume.


Na caixa:

O Galaxy Grand tem o conjunto básico de acessórios na caixa. Você vai encontrar par da Samsung branco de fones de ouvido estéreo, um cabo microUSB e um adaptador AC.


Design:

O tamanho Samsung Galaxy Grand fica a meio caminho entre o Galaxy Note original eo Galaxy S III.
Com as escalas em 162g, é mais do que razoável para um dispositivo deste tamanho: 143,5 x 76,9 x 9,6 milímetros. A primeira geração do Galaxy Note pesa 178g.

O design é - sem surpresa - influenciado pelo Galaxy S III, ea tela de tamanho similar significa que você terá dificuldade para diferenciar a partir de uma distância.

O painel traseiro é bastante fácil de remoção, mas ainda se encaixa bem no lugar. Debaixo da tampa da bateria, você vai encontrar os dois compartimentos do SIM, bem como o slot para cartão microSD. Os slots de SIM e microSD primários são acessíveis apenas depois de remover a bateria mAh 2100. O SIM secundário (no modelo I9082 dual-SIM) está no canto inferior direito.

Em termos de manuseio, o Galaxy Grand é o que você esperaria de um 5 polegadas. O plástico escorregadio ocasionalmente causa problemas, mas se você tem mãos grandes (ou está disposto a usar as duas na maioria das vezes), você vai ficar bem.


Display

O Samsung Galaxy Grand usa um ecrã táctil de 5 "capacitiva de 480 x 800 pixels de resolução.
O fato de que não há nenhuma tecnologia de exibição avançada não faz bem para a qualidade da imagem. No entanto, acabou por ser bastante decente para a liga mid-range, onde não existem monstros 1080p para ser encontrados.O contraste é bom se não espetacular, enquanto que as cores são bastante decentes.Os ângulos de visão são impressionantemente também.


O desempenho da bateria

 Ele marcou 56 horas, o que significa que você só precisa de carregar o smartphone a cada 56 horas, se você usá-lo para uma hora de tempo de conversação, uma hora de navegação na web e de uma hora por dia de observação de vídeo.


Câmera de 8MP

O Samsung Galaxy Grand vem com a mesma câmera de 8MP, como o recém-lançado Galaxy S II Plus e é capaz de capturar fotos com uma resolução máxima de 3264 x 2448 pixels. Tem um único flash LED.
A interface é praticamente a mesma que no Galaxy S III. À direita, há o interruptor câmera / filmadora ainda, uma tecla do obturador virtual e o atalho galeria (que é uma miniatura da última foto tirada).
À esquerda, você tem vários controles e a boa notícia é que você pode escolher qualquer dos quatro atalhos para colocar lá - você pode ter todos os recursos usados ​​com freqüência apenas um toque de distância.
O quinto atalho sempre aponta para Configurações. Você também pode mover os ícones em torno da maneira que você gostaria que fossem.


Conclusão

Indo pelo tamanho da tela pura do Galaxy Grand, Samsung está, obviamente, olhando para atender a um público que quer a tendência mais recente em smartphones. Agora, lançar um dual-SIM na mistura e você acaba com um público-alvo que será duramente pressionado para encontrar algo melhor do que o Grand .
 A qualidade da imagem não é ruim, mas está longe de ser top de linha também. O contraste é decente se não espetacular , mas mais importante , a resolução WVGA fica esticada muito fina nesse tipo de tela diagonal.

O Galaxy Note, tem tudo o que o Grand tem (fora o suporte dual-SIM , obviamente ) , e o prazer de oferecer uma , das mais nítidas telas Super AMOLED  de 800 x 1280 pixels de resolução , que é coberta com vidro Gorilla . Tenha em mente que o note , mesmo depois de todos os cortes de preços , ainda é notavelmente mais caro que o Galaxy grand e não tem a versão dual-SIM .

Samsung Galaxy Note N7000
Samsung Galaxy Note N7000

Se uma tela enorme e suporte dual-SIM não são prioridades absolutas, mas mantendo-se dentro do orçamento o Samsung Galaxy S II Plus é uma alternativa simples. Tem especificações quase idênticas com o Grand , e enquanto a tela é menor em 4,3 polegadas, é da variedade Super AMOLED Plus.

Samsung I9105 Galaxy S II Plus

Samsung I9105 Galaxy S II Plus

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...