quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quais são os melhores aplicativos para android?




1. Angry Birds


Angry Birds Android
A franquia dos pássaros raivosos dispensa apresentação. Mas como sempre tem gente nova chegando no Android, não custa nada explicar do que se trata. Disponível em várias versões o game tem uma temática simples: com a ajuda de estilingues o usuário precisa derrubar os obstáculos e matar os porcos verde que roubaram os ovos dos pássaros. 




O aplicativo surgiu primeiro no iPad e foi eleito o app do ano. Algum tempo depois ele chegou ao Android e revolucionou o modo como lemos notícias em smartphones e tablets ao transformá-los em verdadeiras, e belas, revistas digitais. 




O aplicativo de fotos que é uma espécie de rede social. Ele adiciona efeitos nas imagens e permite compartilhar na internet. Ele se tornou tão popular que acabou comprado pelo Facebook e hoje tem cerca de 100 milhões de usuários ativos mensalmente. 


4. Fruit Ninja Free


Fruit Ninja é um daqueles jogos viciantes e que não conseguimos mais parar de jogar. O objetivo é cortar as frutas que vão surgindo na tela o mais rápido possível e se tocar nas bombas que aparecem para confundir.


Fruit Ninja

5. Waze


Eis um aplicativo revolucionário. Eleito um dos melhores aos do ano. Já falamos dele aqui: trata-se de uma espécie de rede social para automóveis. Ao ser instalado o usuário pode compartilhar informações úteis com motoristas no trânsito.


App Waze Android

6. Paypal



O Paypal é um serviço pioneiro para pagamentos pela internet. Este é o aplicativo oficial do serviço e permite gerenciar sua conta facilmente no smartphone ou tablet Androd. 


7. Facebook



O aplicativo oficial do Facebook, a rede social que destruiu com o Orkut no Brasil e hoje tem mais de 1 bilhão de usuários. 


8. Skype


O Skype foi comprado pela Microsoft e deve substituir o MSN como ferramenta oficial da empresa para comunicação. Ele permite conversar gratuitamente com usuários do serviço nas mais diferentes plataformas como PC, iOs e o próprio Android.


Skype Android

9. IMDb



Aplicativo para os fãs de cinema, ele traz informações, sinopses e trailers de filmes.



    Opera Mobile
    10. Opera Mobile


    O navegador nativo do Android é chato e sem graça. A alternativa é baixar e instalar um novo browser. E o Opera é uma das melhores opções para o usuário navegar na internet.


    11. Anti-vírus Avast mobile security



    Infelizmente o Android não é nada seguro. A instalação de um aplicativo para proteger o dispositivo de ameaças como malwares e trojans é essencial. E o Avast é uma das melhores opções quando o assunto é anti-vírus. Ele protege o aparelho e possui diversas opções para monitorar o tráfego e possui até ferramentas para ajudar caso o smartphone seja roubado. 


    12. Juice Defender



    Um dos defeitos da maior parte dos dispositivos que rodam o Android é baixa duração da bateria. Este aplicativo promete dar uma mãozinha tentando prolongar a duração da energia do aparelho. 


    3G Watchdog



    Se você é como todo mundo e não tem um plano de dados ilimitado, esse aplicativo é capaz de monitorar o seu consumo e ajudar a economizar o uso da sua franquia no smartphone Android.


    14. Whatsapp messenger



    Esse aplicativo é a pedra no sapato das operadoras de telefonia. Ele permite trocar mensagens de texto gratuitamente entre usuários do serviço. 


    15. AirDroid



    Copiar arquivos como fotos e vídeos entre o smartphone e o PC pode ser bem chato usando a porta USB dos aparelhos. Com esse aplicativo tudo pode ser feito sem precisar o usar cabos, todo o processo é feito via Wi-Fi. 


    16. Chess Free



    Existem inúmeras opções de jogos de xadrez na Play Store. Para mimi este é um dos melhores disponíveis por lá.


    17. Mega Manager



    O novo serviço de armazenamento de arquivos na interne, MEGA, foi lançado para substituir o Megaupload. Como ele não conta com um aplicativo oficial para Android, o jeito é apelar para programas alternativo capazes de gerenciar a sua conta no serviço. 


    18. Crackle

    Filmes e séries Android
    Apesar do nome esquisito esse aplicativo torna o smartphone ou tablet Android numa sala de cinema portátil. Ele permite assistir séries e filmes gratuitamente no Android. Pena que o acervo seja composto de filmes que passam ou já passaram na Sessão da Tarde.

    19. 1001 lugares



    O aplicativo tem informações sobre 1001 lugares para se conhecer em várias regiões do Brasil. O app traz detalhes, fotos, localização e permite que o usuário marque os lugares que já visitou. Há opções de busca e botões de compartilhamento nas redes sociais. 


    20. Shazam


    Este aplicativo ajuda o usuário a descobrir o nome de uma determinada música.


    21. Twitter



    Acessar o site do Twitter pelo navegador móvel é um tanto complicado. Por isso ter o aplicativo oficial do microblog é essencial. 


    22. Cielo Mobile



    Profissionais liberais e pequenos empresários podem usar o aplicativo para receber pagamentos com cartão de crédito e débito pelo smartphone sem precisar alugar a maquinista de cartões. 


    23. Bubble Worlds



    Os fãs de jogos de bolhas vão gostar desse também. O objetivo aqui é o de eliminar as bolhas da mesma cor e pegar as bananas no menor tempo possível e antes que seus tiros acabem. Com várias fases o game é bem divertido e desafiador. 


    24. APN Brasil


    Configurar a internet 3G em smartphones e tablets Android pode ser algo difícil para muitos usuários. Esse aplicativo facilita as coisas e dispensa o usuário de ter de digitar as configurações. É só escolher a operadora e pronto. Nota 10.


    25. Receitas Fáceis MdeMulher


    Toda mulher adora cozinhar. E muitos homens também. Tudo bem, nem sempre é assim. Mas não importa, esse aplicativo é um verdadeiro banco de dados de receitas de vários tipos.

    Comentários

    0 comentários:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...