domingo, 20 de outubro de 2013

Onde fica a área de transferência no celular




"Você não consegue ver essa área de transferência ou o texto que copiou, só consegue ver na hora que você seleciona, depois fica na memória , só vendo depois que colar onde você deseja"

É como se vc copiasse um texto e depois colasse de novo ex:

Vc pressona o dedo em um texto na web depois aperta copiar ele copia para area de transferência que fica na memoria do seu aparelho para que vc possa colar em outro site ou mesmo em um arquivo de texto isso e area de transferência.


Para colar o que vc copiou basta ficar pressionado em um arquivo de texto ex> "app mensagens" vai aparecer a opção colar basta colar o que vc copiou.

Comentários

93 comentários:

Anônimo disse...

Mas onde fica a área de transferência do celular ?

Anônimo disse...

Meu celular e um galaxy win e n consigo achar a aria de transferência por favor me ajude

Unknown disse...

Não consigo encontra a área de transferência no meu LG e400f.

Anônimo disse...

O meu tmb e o galaxy win e não consigo encontrar a área de transferência

Anônimo disse...

o meu celular é o Motorola razr D1..não consigo char essa rea de transferência de jeito nenhum ..preciso de ajuda

Unknown disse...

Nao consigo achar a area de transferencia do meu samsung galaxy young
Por favor me ajudem

Anônimo disse...

Nao consego acha a area de transferencia do mru gslaxy fame

Anônimo disse...

Essa área de transferência eh uma porcaria ninguém acha essa merda

Anônimo disse...

Não indico para ninguém um celular bom por isso,pois ninguem responde onde está a area de transferência,concordo isso e uma M....

Anônimo disse...

No meu galaxy s2 lite eu achei a área de transferência abrindo a opção de enviar mensagem e pressionando a parte onde escreve a mensagem

Unknown disse...

Não consigo achar a area de transferencia do l90

Anônimo disse...

Consegui visualizar a minha.

Anônimo disse...

Bom dia gente.
Segui a dica do(a) colega e deu certo.
Basta ir em NOVA MENSAGEM DE TEXTO E PRESSIONAR O CAMPO DA MENSAGEM EM BRANCO MESMO. NO MESMO INSTANTE IRÁ APARECER A ÁREA DE TRANSFERÊNCIA, COM TODOS OS ARQUIVOS SALVOS NELA JÁ A AMOSTRA.

Meu aparelho é um Samsung Fame

Espero ter ajudado.

Bom dia.

Unknown disse...

Não acho essa merda alguém pode ajudar essa área de transferência está me dando cabelos brancos

Kely Freitas (Kelinha) disse...

Não consigo achar a área d transferencia

Unknown disse...

Isso mesmo!Consegui copiar e colar uma postagem de um amigo do Instagran para o Facebook.

Unknown disse...

Clipper baixe este app na play store e pronto vcs teram acesso a sua area de transferencia

Unknown disse...

Fica no teclado samsung ao lado esquerdo tecla de espaço tipo bloquinho de notas é só tocar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu não consigo achar essa área de transferência no moto e segunda geração

Unknown disse...

O meu é Samsung S3 Neo Duo ..deu certinho do jeito q vc falou ...obrigada

Unknown disse...

O meu é Samsung S3 Neo Duo ..deu certinho do jeito q vc falou ...obrigada

Unknown disse...

O meu era o Samsung Galaxy Pocket Neo, tmb era assim, mas no meu L5 não é da msm maneira :/

Unknown disse...

Mais Marcelo e no galaxy gran prime onde fica?

dara disse...

Onde? Encontrar s área de trasferência do celular blu

Anônimo disse...

Como encontrar a área de transferencia do moto E?

Unknown disse...

O meu eo lg prime e nao. Consigo achar

Unknown disse...

O meu eo lg prime e nao. Consigo achar

Félix disse...

Em meu cel não aparece a área de transferência, os devo fazer?

Félix disse...

Em meu cel não aparece a área de transferência, os devo fazer?

Sabrina disse...

Eu Não Consegui Pois O Meu Celular E Moto G 2° Geração Alguem Pode Me Explicar ? E A Mesma Coisa Todos Os Celulares Ou O Moto G E Diferente ? Por Favor Me Ajudem !!

Anônimo disse...

Na onde fica a área de transferência do meu moto g3 geracao

Anônimo disse...

Eu tmbm não aço a área de transferência do meu moto g3geracao😭😭

Anônimo disse...

Eu tmbm não aço a área de transferência do meu moto g3geracao😭😭

Robertt Lucio disse...

Mas onde fica a área de transferência do moto g 2?

Unknown disse...

Onde fica a área de transferência do celular SONY M4 Aqua Dual

Unknown disse...

Onde fica a área de transferência do celular SONY M4 Aqua Dual

Unknown disse...

Meu celular é Sony Xperia m4 aqui dual onde encontrar a área de transferência? Já procurei e não encontro.

Unknown disse...

Meu celular é Sony Xperia m4 aqui dual onde encontrar a área de transferência? Já procurei e não encontro.

Acelma disse...

Gente acabei de fazer deu certo, vc clica em enviar para área de transferência, depois vai onde quer colar aperta firme aí vai ter a opção colar. O meu é um moto gente primeira geração

Acelma disse...

Gente acabei de fazer deu certo, vc clica em enviar para área de transferência, depois vai onde quer colar aperta firme aí vai ter a opção colar. O meu é um moto gente primeira geração

Acelma disse...

Gente acabei de fazer deu certo, vc clica em enviar para área de transferência, depois vai onde quer colar aperta firme aí vai ter a opção colar, tipo uma mensagem em branco ou comentário do Twitter por exames . O meu é um moto g primeira geração

elainepequena disse...

Isso mesmo. Fiz tb e deu certo.

elainepequena disse...

Pelo q entendi, Cláudio, "área de transferência" é o local q vc pretende postar determinado arquivo. É o "copiar, colar". Qdo vc clica no ítem, e aparece a mensagem dizendo q foi para área de transferência, é só vc "ir" pra onde vc quer colar, pressionar o local, vai aparecer "colar", clica nele, e o ítem irá aparecer. No meu moto e deu certo.

elainepequena disse...

Pelo q entendi, Cláudio, "área de transferência" é o local q vc pretende postar determinado arquivo. É o "copiar, colar". Qdo vc clica no ítem, e aparece a mensagem dizendo q foi para área de transferência, é só vc "ir" pra onde vc quer colar, pressionar o local, vai aparecer "colar", clica nele, e o ítem irá aparecer. No meu moto e deu certo.

Anônimo disse...

Gente pelo o amor de Deus alguém me ajuda a achar a área de transferência do motorola moto g 2 geração;pq eu sozinha não consigo encontrar;no Samsung é fácil no LG acho q tbm;mas no Motorola é uma merda;já tentei de tudo e não consegui!Tudo começou ontem de ontem quando eu escrevi e copiei um texto super importante na minha vida que foi pra área de transferência;só que eu achei que quando eu copia-se e desliga-se o celular pra dormir eu achei q no outro dia taria ali pra copiar de novo e mandar;mas não tava;eu tinha q ter salvado em outro lugar meu Deus;alguém me ajuda;eu só sei q foi pra área de transferencia e eu já tentei de todos os jeitos e todas maneiras só q eu não acho essa merda de area de transferencia;Motorola moto g 2 geração é fogo VC acha q vai ser melhor e não eu quero meu Samsung de volta:-(!...Gente por favor;pela amor de Deus me ajuda;achar essa área de transferencia; pq esse texto é muito importante pra mim;muito importante mesmo na minha vida!!!Muito Obrigado pela Atenção!BjSss! E que Deus abençõe todos VCS!!!

luluca disse...

No moto g 3 fica aonde ?

luluca disse...

No moto g 3 fica aonde ?

Unknown disse...

Já tentei de todos os lados e não consigo achar a área de transferência do meu q é Samsung primer.

Unknown disse...

Já tentei de todos os lados e não consigo achar a área de transferência do meu q é Samsung primer.

Anônimo disse...

Meu celular é um Nokia 630 onde fica a área de transferência?

Unknown disse...

A onde fica a área de transferência do moto e

Anônimo disse...

Baixem o teclado TouchPal q lá vcs vão conseguir entrar na área de transferência!

Unknown disse...

Meu celular é um moto g 2 não consigo acessar a área de transferência

Jose Alberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jose Alberto disse...

Sim no meu Sansung Android está lá o botão sempre trabalhou! Infelizmente fiz Atualização pr a nova versão app yahoo mail e agora ao fazer uma mensagem, o botão não funciona! O Yahoo deve ter um terrorismo interno para infernizar quem trabalha, que gozo terá esta gente em fazer trampa!

Unknown disse...

Me ajudou bastante. Fiz e deu certo.

Unknown disse...

Onde fica a área de transferenca do iphone 4?

Unknown disse...

Aí Jesus tá difícil😭😭😭😭

Unknown disse...

Aí Jesus tá difícil😭😭😭😭

Anônimo disse...

A onde q fica a área de transferência do moto g2

Unknown disse...

Gente o meu é moto x play e quando vc clica em copiar e aparece a mensagem copiado para a área de transferência, significa que vc copiou e só falta vc escolher a pasta a ser coloca.
Por isso a mensagem "copiado para a área de transferência".
Você escolhe a pasta e cola.
Pronto, é simples. Fiz e deu certo.
No caso das gerações moto temos as seguintes pastas na área de trabalho, documentos, apresentação e planilhas. Vc escolhe uma delas é cola o que já foi copiado qdomaparece a mensagem☝👆☝👆.
Espero ter ajudado.

Unknown disse...

Gente o meu é moto x play e quando vc clica em copiar e aparece a mensagem copiado para a área de transferência, significa que vc copiou e só falta vc escolher a pasta a ser coloca.
Por isso a mensagem "copiado para a área de transferência".
Você escolhe a pasta e cola.
Pronto, é simples. Fiz e deu certo.
No caso das gerações moto temos as seguintes pastas na área de trabalho, documentos, apresentação e planilhas. Vc escolhe uma delas é cola o que já foi copiado qdomaparece a mensagem☝👆☝👆.
Espero ter ajudado.

Unknown disse...

No face até colar,sei.Quero enviarpra whatsaap

Unknown disse...

No face até colar,sei.Quero enviarpra whatsaap

Unknown disse...

Acabei de fazer isso,copiei um texto do face colei no bloco d notas e dali enviei para o whatssap.

Unknown disse...

O meu é um Z fone 5 da ASUS...
Aonde fica a área de transferência no meu aparelho

Norma Sueli Almeida disse...

No win fica ao lado esquerdo da Barra de espaço. No meu inicialmente aparece um microfone,mas ao manter pressionado aparece uma espécie de prancheta que é a área de transferência

Unknown disse...

Onde no gran prime ?
Não acho .

Unknown disse...

Onde fica a área de transferência no Galaxy S6

Rghrwe disse...

Onde fica a área de transferência do Sony experia e 4?

ESPERANÇA disse...

Meu celular ASUS ZEFONE GO SÓ QUE NÃO CONSIGO VISUALIZAR MINHA AREA DE TRANSFERÊNCIA

ESPERANÇA disse...

ONDE POSSO LOCALIZAR MINHA AREA DE TRANSFERÊNCIA

Anônimo disse...

Afff. conseguiiiiiiiii ! valeu mesmo cara consegui achar essa porcaria. tao simples que era mais so com sua dica que consegui.

Anônimo disse...

Meu celular é um Pixi 4, não estou achando uma mensagem do whats que copiei. Ja procurei e não achei. Onde posso achar? Tenho que baixar algum aplicativo para isso?

Unknown disse...

Onde fica a área de transferência do Motorola G3

Unknown disse...

Onde fica a área de transferência do Motorola G3?

Unknown disse...

Onde fica a área de transferência do iphone 5?

Anônimo disse...

Eu também consegui com sua informação..obrigado

Unknown disse...

Não sei.

Unknown disse...

Parabéns, ótima explicação consegui na primeira tentativa 👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Como faço para eccluir itens da area de transferencia?

Unknown disse...

Em todos os telemóveis fica no teclado,São ícones ocultos.
Está na maioria no ícone de configuração do telemóvel.
"Aquela rodinha dentada'
Clique e deixe por alguns segundos e aparecerá uma agenda.
Clique nela e

Marley disse...

Deu certo. Foi otimo. Conseguir achar a area de transferencia do samsung galaxy j7 prime. Obrigada

Unknown disse...

Amigo a área de transferência do galaxy win vc consegue visualizar abrindo as mensagens de texto, vc cria uma nova mensagem ,apete e segure como se fosse colar , intao aparece-ra copiar e área de transferência

Adeilza disse...

Onde fica area de transferencia do h7

Adeilza disse...

Onde fica area de tranferencia do j7

Unknown disse...

No j7 fica na tecla do lado esquerdo da tecla do espaço. Se tiver aparecendo emojis aperta em cima dela que aparece várias opções entre elas a da área de transferência . Ok

Unknown disse...

Meu celular e Moto G5s
Aonde fica ?

Unknown disse...

Onde fica esse inferno de atende transferência do iPhone 7 Plus... só salvei coisas importantes e não acho essa porra!?!? Desculpe as palavras mas já estou de saco cheio! Obrigada aos q poderão me ajudar!

Unknown disse...

O meu cel e um Quantum muv que área de transferência devo colocar mas queria que ficasse junto ao fone do wat Zap desde já obrigada a quem for me ajudar

Unknown disse...

O moto c plus tem área de transferência ?se tiver onde fica ?
Alguém pode me informar ?

Blogger disse...

O meu celular é um LG k9 gostaria de saber aonde acho área de transferência,alguém pode mim ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...