Nokia Asha 210 Dual SIM Review
Introdução
O Nokia Asha 210 é alvo claramente de viciados em mensagens instantâneas com o seu teclado físico QWERTY, Wi-Fi e WhatsApp integração profunda no livro de contatos. Ele também tem o recurso Nokia slam para a partilha de imagens e vídeos através de Bluetooth, sem ter que emparelhar pela primeira vez. Isto será suficiente para atrair o público adolescente, onde as cores dos doces Asha 210 parecem destinadas? Leia mais para descobrir ...
Na caixa:
Carregador de parede
Fones de ouvido estéreo intra-auriculares
Informações sobre garantia e folhetos
O Nokia Asha 210 é um tanto quadradão 0,46 "(11,8 mm) retrato QWERTY que fica muito bem na mão, e cujo conjunto de chaves é muito Clicky e rápido para dominar. A barra de espaço funciona como uma on / off Wi-Fi interruptor sobre pressão longa, e a chave de símbolo à sua esquerda faz o mesmo para Bluetooth.
Além da chamada de costume, final e duas chaves de contexto, a navegação é feita através de um botão grande home no meio com um trackpad elíptico em torno dele para a navegação nos menus. A Nokia adicionou duas teclas dedicadas Quick Launch, também, um para as suas necessidades sociais que podem ser programadas para lançar o Facebook, WhatsApp, Twitter ou simplesmente o browser, e outro para acesso de câmera. Todas as chaves estão com bom feedback tátil e fácil de sentir e pressionar.
A versão dual SIM do Asha 210 tem um slot para hot-swap no lado esquerdo que leva cartões regulares, e é coberto com uma tampa de proteção na mesma cor como rosa, amarelo, branco e as cores azuis. O slot do cartão SIM padrão está debaixo da bateria, novamente tem um tamanho regular, e há um slot microSD lá, bem como para expansão de armazenamento.
A qualidade de construção do Nokia Asha 210 é muito resistente, mesmo na parte de trás. O aparelho é um pouco grosso e quadrado, mas o desenho é bonitinho e o plástico é bastante agradável .
Display
A "tela de 320x240 pixels básica 2.4 é o que a Nokia tem escolhido para o Asha 210, e sua densidade de 169ppi fazer a nova Series 40 UI parecer um pouco pixelizada. O visor é de outra maneira suficientemente claro, com poucas cores suaves e com ângulos de visão vertical decentes e os horizontais são muito ruins, no entanto.
Processador e memória
O Asha 210 parece muito lento, com um processador ARM11 básico de freqüência não revelada, e apenas 32 MB de RAM, apesar de que o Series 40 UI não é graficamente intensivo. Entrar e sair de aplicativos ou simplesmente passear pelos menus leva um pouco de tempo a mais para os padrões modernos. Há um cartão microSD de 2 GB para armazenar suas fotos, vídeos e arquivos por padrão, e você pode sempre adicionar outro, de até 32 GB de armazenamento.
Câmera
A câmera 2 MP na parte de trás do Asha 210 não tem flash e os vídeos tem muito baixa resolução (QCIF).
Bateria
Conclusão
Ele é bastante lento , porém, os recursos de mensagens dedicadas e todo os aplicativos Series 40 vem em qualidade .
Se você não tem dinheiro suficiente para ficar com um Android , você pode olhar para os Ashas touchscreen equipados como o 310 , que pelo menos você poderá trabalhar com a tela. Se você é nostálgico com teclados QWERTYs , porém, o Asha 210 é um representante muito acessível .
PROS
Boa qualidade da chamada
Boa qualidade de construção e agradável de segurar
Capacidade dual SIM
CONTRAS
Lento
Teclado é apertado para mãos grandes...