quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Galaxy Fame ou Motorola Razr d1




Razr D1 é superior e poderoso! Apesar de ser feito de plástico em sua maior parte, o Razr D1 tem traços retos e elegantes, com a lateral suavemente arredondada. O modelo é bonito, tanto na cor preta quanto na branca, mas não convence em questão de resistência. Ainda que lembre outros dispositivos da Motorola, como o Razr HD e o Razr D3, o smartphone tem o acabamento bem inferior.
Na parte de cima, há apenas o conector para o fone de ouvido, que também encaixa a antena para uso da TV digital. Os únicos botões físicos ficam localizados na lateral do dispositivo, já que a frente é quase inteiramente sensível ao toque. Um desenho simples e agradável.

A Motorola atribuiu ao Razr D1 um processador single-core de 1 GHz e 1 GB de memória RAM, configurações bem equilibradas para um smartphone mais básico. Por isso, o modelo não decepciona na execução de jogos simples, como Angry Birdse Candy Crush Saga, e cumpre sua proposta de executar funcionalidades básicas com excelência. A memória interna é pequena, apenas 4 GB, mas com possibilidade de expansão de até 32 GB com cartão SD.

Ele possui câmera de boa qualidade e tbm tira ótimas fotos. Apesar de não ser nada fora do comum, a câmera do smartphone é boa. Ela conta com 5 megapixels e recurso HDR (High Dynamic Range), para representar precisamente tanto os pontos claros quanto escuros da fotografia, que resulta em um balanceamento de imagem mais próximo do real. Além disso, o smartphone tem tecnologia BSI, que garante imagens boas em ambientes com pouca luminosidade. É uma boa alternativa, já que o aparelho não tem flash.
A câmera também grava bons vídeos, e tem uma capacidade de foco bem interessante, acima da média entre os smartphones desta faixa de preço.

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...