sábado, 12 de setembro de 2015

Moto G terceira Geração?



Infelizmente atualmente não vale a pena comprá-lo, pois se vc juntar uma pequena quantia a mais, você leva um galaxy s4, que é absurdamente melhor e mais rápido que um moto g de terceira geração.

para vc ter uma noção:

PROCESSADOR DO DO MOTO G DE TERCEIRA GERAÇÃO: SNAPDRAGON 410
PROCESSADOR DO GALAXY S4: SNAPDRAGON 600

OU SEJA, O PROCESSADOR DO GALAXY S4 É ABSURDAMENTE MAIS POTENTE DO QUE O DO MOTO G DE TERCEIRA GERAÇÃO

(processador é como se fosse o coração do celular, todos os aplicativos que você abre nele, é coordenado pelo processador, ou seja, quanto melhor o processador, mais potente e mais rápido será o celular)


_____________________

Resolução de tela do moto g de terceira geração: 1280x720
Resolução de tela do galaxy s4: 1920x1080

(quanto maior a resolução, melhor a qualidade de imagem do celular)

Mas tem um detalhe: Esse modelo que eu citei do galaxy s4, é o modelo 4g, e não o 3g. O modelo 3g é inferior ao modelo que eu citei. Preste bem atenção na hora de comprar.

_____________________

A única coisa que o moto g de terceira geração ganha do s4, é que ele é resistente a agua, ou seja, se ele cair dentro da piscina por exemplo, ele não irá estragar. Já o s4 não é resistente a agua.

Mas tem uma detalhe importante, quando ele está dentro d'agua, vc não consegue usar ele, ou seja, ele não consegue tirar foto debaixo d'agua.

Já alguns sony xperia sim são capazes de tirar foto debaixo d'agua, enquanto que o moto g de terceira geração não consegue. Mas vale lembrar que os xperia são bem mais caros do que o s4 e o moto g de terceira geração.

______________________

Com isso tudo, só se pode concluir que vale muito mais a pena você juntar uma graninha a mais e pegar o galaxy s4. detalhe: o galaxy s4 não é dual chip.

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...