terça-feira, 26 de novembro de 2013

Nokia Lumia 620




Principais Características: 1 GHz dual-core Snapdragon S4 CPU, memória de 512 MB; 3,8 polegadas , tela 480 x 800 pixels LCD ClearBlack, SO Windows Phone 8, memória interna de 8GB, câmera de 5 megapixels com flash LED. 
Fabricante: Nokia 


Nokia Lumia 620 Review


 
Introdução 




O Nokia Lumia 620 vem em sete cores, e em vez de ser feito de plástico brilhante simples, cada um tem duas camadas. O fundo é uma fina camada de plástico opaco, coberto com uma camada translúcida secundária que dá profundidade para o acabamento.Não pode se sentir como um telefone topo de linha exatamente, mas isso faz com que o Lumia 620 pareça mais classico e mais interessante do que muitos do orçamento, incluindo seu antecessor relativamente monótono, o Lumia 610. 

Com um pouco de imaginação, você pode até dizer que o vermelho dá ao Lumia 620 a impressão de estar rodeado de neon, visto de frente. 



Há alguns anos atrás, a tela de 3,8 polegadas do telefone teria parecia enorme, mas agora que as lojas de telefones são dominadas com celulares gigantescos como o Samsung Galaxy S3, o Lumia 620 parece positivamente kid-friendly. Com 11 milímetros de espessura, ele certamente não é magro. 

O Nokia Lumia 620 vem com 8GB de memória interna, um pouco menos de 5GB está acessível. Isso é bastante para um punhado de aplicativos e jogos, mas se você quiser fazer este o seu leitor de música, você vai precisar de mais espaço de armazenamento. Telefones da geração anterior - Windows Phone 7 - não suportam este recurso de memória expansível. 


Nokia Lumia 620 - Conectividade sem fio 



 Bluetooth, internet móvel HSPA 3G e GPS são esperados em um smartphone moderno, mas incluindo NFC no Lumia 620 Nokia ganha um punhado de pontos em tecnologia. Embora o NFC esteja em sua infância em termos de adoção mainstream,  é um elemento importante. 



Nokia Lumia 620 - Camera 

O Nokia Lumia 620 tem duas câmeras. Há um sensor de 5 megapixels na parte traseira, apoiado por um único LED flash, e uma câmera voltada para o usuário básico VGA para vídeo chamada. 

O  aplicativo da câmera do Nokia Lumia 620 não oferece um pacote de filtros e efeitos divertidos.

A qualidade de imagem é aceitável para o preço, com detalhes sólidos com foco decente para um modelo  de 5 megapixels. 


Nokia Lumia 620 -  Qualidade de Chamanda e vida útil da bateria 

Um recurso que poderia ser desvalorizado por alguns é o cancelamento de ruído que o Lumia 620 emprega enquanto estiver em uma chamada. Usando o sinal dos dois microfones no telefone - uma na borda inferior e um em cima - ele tenta remover o ruído ambiente a partir do sinal do telefone antes que ele atinja quem você está chamando. 


 O Nokia Lumia 620 usa uma bateria de 1300mAh, e em nossa experiência precisava de uma carga antes que o dia terminasse com uso moderado a pesado. Se você vai estar fazendo muita coisa na maneira de usar aplicativos ou jogar jogos, você vai ter que carregar todos os dias, sem dúvida. 

Conclusão 


O Nokia Lumia 620 é uma revelação com design de hardware de alto nível, muita energia e uma lista de recursos que supera muitos telefones Android no mesmo preço .

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...