sábado, 19 de outubro de 2013

Sony Xperia neo L



Sony Xperia neo L Review
 O Xperia neo L vem no sucesso da série neo, mas desta vez acrescenta uma tela maior, uma construção e design ligeiramente diferente. 



Design: 

O Xperia neo L é um telefone típico da série neo. Se você, já viu um, você, instantaneamente vai saber que este telefone pertence à família - ele vem com o corpo ligeiramente alongado típico com quatro teclas físicas na parte inferior. O Xperia neo L em si é a própria encarnação da sensação barata plastificada em um aparelho. 

The Sony Xperia neo L itself is the very embodiment of the cheap plasticky 
feel in a handset - Sony Xperia neo L ReviewThe Sony Xperia neo L itself is the very embodiment of the cheap plasticky 
feel in a handset - Sony Xperia neo L ReviewThe Sony Xperia neo L itself is the very embodiment of the cheap plasticky 
feel in a handset - Sony Xperia neo L Review


O dispositivo também não está entre o mais fino de 0,48 polegadas (12,2 milímetros) e ele se sente um pouco volumoso, derrubando as escalas em 4,64  (131.5g). 

Sony Xperia neo L ReviewAndroid buttons - Sony Xperia neo L ReviewFront-facing camera - Sony Xperia neo L Review




 Sony Xperia neo L Tela

O aparelho dispõe de espaçosas 4 polegadas de tela LCD LED-backlit com resolução de 480 x 854 pixels. Tecnologia Bravia torna as cores punchier, e mais agradável aos olhos. O tamanho da tela e a densidade de pixels é acima do que outros telefones similares tem. 

Em termos de ângulos de visualização e legibilidade luz solar, a tela LCD é bastante medíocre - inclinando a tela clareia as cores um pouco, nada muito dramático, mas mais uma vez longe dos melhores monitores por aí. 


Câmera:

A câmera de foco automático de 5 megapixels no neo L vem com flash LED na parte de trás e captura de vídeo 30fps , até aí tudo bem .

O que é preocupante, porém, é a medíana qualidade das fotos. Parece quase com uma câmera de 3 megapixels ou baixa resolução como detalhes são escassos , e as imagens faltam nitidez . As áreas de cor semelhante muitas vezes aparecem como uma mancha desfocada grande.

No lado positivo , o dispositivo tem uma câmera VGA frontal , o que virá a calhar para chamadas de vídeo .


Performance:

Quando se trata da qualidade da chamada , não há nada de particularmente excitante ou decepcionantes sobre o Xperia neo L.

O aparelho possui uma bateria de 1500 mAh avaliada por quase 8 horas de conversação em 2G e apenas acima de 7 horas em redes 3G. 


Conclusão:

O Sony Xperia neo L é um aparelho interessante que tenta trazer uma tela de 4 polegadas por um preço relativamente acessível . A espaçosa tela com tecnologia Bravia para cores punchier apesar de nossas críticas em relação a ele é um dos seus ativos, especialmente quando você compará-lo com a concorrência. Agora, ele está de frente para o Samsung Galaxy Ace 2 em batalha direta - os dois são quase idênticos no preço, mas o Xperia neo L ganha facilmente , contanto que compare apenas as telas. O Galaxy Ace 2 é mais agitado , porém, com seu processador dual-core e pele TouchWiz menos confuso , então não há nenhum vencedor claro . Enquanto a Ace 2 é o candidato imediato , o mercado está repleto de outras opções : o LG Optimus Black / White é outra alternativa digna e mais barato com um ecrã WVGA de 4 polegadas  e também o maior e um pouco mais caro LG Optimus L7 com um display IPS e tela de 4,3 polegadas .

Na verdade , a velocidade e o desempenho da câmera são os dois pontos fracos aqui. Se você gosta da espaçosa tela colorida , você pode acabar feliz com ele, mas se a performance absoluta é uma obrigação, você deve procurar em outro celular .

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...