quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Como emitir segunda via de conta/fatura da vivo



Vivo é um exemplo de qualidade, pois é uma das maiores operadoras de telefonia e internet no país. Para mostrar seu potencial, é possível acessar serviços online de forma prática e rápida, seu atendimento é um dos mais eficazes, visando o melhor aos seus clientes.


2° Via de Conta Vivo Emitir Segunda Via de Fatura Vivo 2° Via de Conta Vivo   Emitir Segunda Via de Fatura Vivo
Como tirar a 2ª via da fatura vivo
 Caso necessite da 2° via da sua fatura,você deverá acessar o site oficial da Vivo:  http://www.vivo.com.br  para emitir o boleto. A seguir, escolha o Estado em que vive, e entre na opção “Sou Cliente Vivo”. Será necessário fazer o login, em que você usará o número do seu vivo. Após essa etapa, aparecerá o seguinte passo: “Consulte sua Conta”, depois acesse: “Boleto de Pagamento”, que trará todas as informações referentes a sua fatura. Para este processo você precisará criar uma conta e assim imprimir a segunda via da fatura vivo  de forma fácil.

 No caso de perda, extravio ou a não chegada da fatura, você poderá em até 5 dias antes do vencimento obtê-la nas lojas da vivo  ou terminais de atendimento.
Outra maneira de conseguir a segunda via do seu boleto é através da central de atendimento ao cliente vivo ligando para 1058, será feita a confirmação de seus dados, e a seguir a forma de envio da sua fatura.
Para assegurar os procedimentos acima, esteja com os seus documentos como CPF, RG, comprovante de residência e o seu número vivo, para efetuar o cadastro sem problemas e com agilidade.
Fazendo este cadastro no site da Vivo é possível navegar também em outras opções que podem ser úteis como 2ª via vivo TV, 2ª via vivo internet, promoções vivo, meu vivo e Conta online em tempo real.
Aproveite essa praticidade que a vivo oferece, e tenha sua 2ª via da fatura com rapidez e sem maiores transtornos.  

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...