quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Motorola Razr D3 é bom?




Ele é perfeito, até pq o Razr D3 é um smartphone Android da Motorola voltado para o mercado de países emergentes, sendo lançado primeiramente no Brasil. Rodando o Android 4.1.2 Jelly Bean com relativa fluidez, o smartphone vem equipado com tela de 4 polegadas com a tecnologia Gorilla Glass, processador dual-core 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, com suporte a microSD. O Razr D3 tem ainda como especificações bateria de 2.000 mAh, câmera frontal de 1,2 megapixels e traseira de 8 megapixels com flash LED.
O Motorola Razr D3 é um modelo de entrada, lançado primeiramente no Brasil e que chamou a atenção por trazer um processador dual-core e Android4.1 (Jelly Bean). Encontrado por cerca de R$ 700, o smartphone aparenta ser um campeão na relação custo-benefício. No entanto, será que a Motorola cumpre o prometido.
O D3 sai de fábrica com a penultima versão do Android: a 4.1 (Jelly Bean), rara em aparelhos de entrada. O sistema traz recursos interessantes, como o assistente Google Now, e garante que o usuário terá acesso aos principais aplicativos da Google Play. No geral, a interface lembra muito o Android Puro, da linha Nexus.
Razr D3 traz Android sem grandes modificações da Motorola (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
A Motorola incluiu poucos aplicativos nativos no sistema do Razr D3, uma boa escolha para um aparelho sem muita memória interna. Isso dá a liberdade ao usuário de ter somente o que é útil no seu smartphone. A fabricante garante ainda que o smartphone receberá novas versões do Android, o que deve aumentar seu tempo de vida.

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...