segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Como ganhar um tim beta 2013



Promoção ganhar chip TIM BETA 2013 – Só as pessoas que tem um Chip Beta podem usar os serviços exclusivos da Promoção Tim Beta, que está fazendo grande sucesso em todo o Brasil.
A operadora TIM atua no Brasil a muitos anos e sempre surpreende os seus clientes com muitas promoções e ofertas. Depois de revolucionar o mercado de telefonia móvel com a promoção Infinity Pré 25, que cobrava R$ 0,25 por ligação com duração ilimitada de celular Tim para TIM, a empresa lançou uma oferta ainda mais audaciosa, a Promoção TIM BETA.
O que pode-se afirmar da promoção disponível através do Chip Beta é que ela foi criada diretamente para o público jovem, que está sempre atualizado e conectado nas redes sociais da internet. Já que é necessário fazer parte de uma rede social para participar da Promoção Tim Beta 2013 e ganhar prêmios.
Nesta promoção existem dois tipos de clientes beneficiados, aqueles que são Tim Beta, e os que são Tim Beta Lab. As vantagens da promoção dependem diretamente do cliente, que pode simplesmente usar os serviços normalmente como cliente Tim Beta e ter direito a tarifas diferenciadas, ou pode interagir nas redes sociais e se tornar um cliente Tim Beta Lab, e ganhar chips Tim para distribuir entre os seus amigos.
Tim Beta 2013
Os clientes que ainda não tem um chip Tim Beta, podem pedir a algum amigo que tenha chips disponíveis para enviar. Depois de cadastrar o amigo, a própria operadora faz o envio do chip pelos correios.
Para quem já é Beta e decide participar efetivamente da promoção 2013 a ferramenta que deverá usar é o Blablablâmetro, um jogo muito divertido criado pela TIM usando as redes sociais, onde o objetivo principal é conseguir pontos para se tornar Tim Beta Lab.
Veja as regras da Promoção Tim Beta 2013 no site http://www.timbeta.com.br/timbeta/regras
O jogo do Blablablâmetro é uma corrida em que o participante tem que conquistar um total de 4.000 pontos, para se tornar Beta Lab. São várias as formas de ganhar pontos, fazer ligações usando o chip Beta, enviar SMS, usar a internet do celular, acessar o Facebook, receber respostas no Twitter, enviar e receber recados no Orkut e muitas outras formas.

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...