quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Qual é o melhor Galaxy S3 ou Lg Nexus 4?




O Galaxy S3 é bem famoso, mas Nexus 4 é bem melhor. O Nexus 4 é o quarto smartphone do Google com o sistema operacional Android puro. Ele é fruto de uma parceria entre a LG e o Google, o celular tem aversão 4.3 Jelly Bean do Android e especificações técnicas poderosas, como processador quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e câmera de 8 megapixels. A bateria do Nexus 4 é de 2.100 mAh, o que garante 10horas de autonomia, e seu display tem 4,7 polegadas com resolução 768 x 1280 pixels. Lembrando que o Nexus 4 foi lançado no Brasil em março de 2013 pelo preço de R$ 1.699.


O Nexus 4 é bonito só aumenta conforme toma conta da capacidade apresentada por este smartphone. Mesmo com falhas significativas, como ausência de 4G e também armazenamento limitado, o equipamento não causa nenhuma decepção grave.
As suspeitas em torno da LG, uma companhia não tão acostumada apresentear o público com ótimos aparelhos top de linha, são dissipadas depois de algum tempo de uso. Nota-se um trabalho muito bem feito não somente na concepção do aparelho e na sua adaptação ao sistema Android, mas também um acabamento que não apresenta falhas.
A experiência de ter um Android “puro” nas mãos também é outro ponto que compensa a aquisição do Nexus 4. Comparando com os concorrentes, ele fica abaixo de lançamentos mais recentes, como Galaxy S4 e Xperia ZQ, mas não deve em nada para o iPhone 5, o Galaxy S3 ou o Lumia 920.
Ele não é o melhor Android disponível, mas não fica muito para trás dos três melhores. Analisando isso e o preço do Nexus 4, o resultado que fica é um aparelho excelente que, mesmo esbarrando em algumas falhas, é útil para quem quer ir além do intermediário.

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...