sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O celular Lg optimus L7 é bom ?




Sim ele é maravilhoso, na verdade a LG colocou um pouco mais de hardware por aqui quando comparamos o modelo com o L5, que é um pouco mais simples. O processador escolhido pela marca sul-coreana é um Qualcomm MSM7227A Snapdragon que roda um só núcleo em 1GHz, acompanhado de uma GPU Adreno 200 e 512MB de memória RAM. Tudo funciona de maneira exemplar para rodar o Android e não há muitos travamentos, parece que o Android Ice Cream Sandwich está se saindo melhor do que o Gingerbread em hardware semelhante.
A tela vem com tecnologia IPS, 4,3 polegadas, que exibirem conteúdo salvo nos 4GB internos. Enfim, por algo próximodos R$ 999 é uma ótima escolha e a bateria é de 1.700mAh, o que dá e sobra para um dia inteiro deuso contínuo e pesado. A bateria chegou ao final do dia - depois de muita navegação com 3G/Wi-Fi, alguns momentos de GPS ligado para Twitter, Facebook e Google Maps,e música - com 15% da carga, algo comum para os smartphones vendidos atualmente - que exclui totalmente o Motorola Razr MAXX.
Ainda por dentro do aparelho, é possível ver um slot para cartões microSD de até 32GB que fazem os 4GB internos subirem um pouco e dar certo fôlego para os amantes de música e vídeos nos smartphones.

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...