quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nokia Lumia 720 vale a pena?




Sua tel é de 4.3 Polegadas e tecnologia Clear Black com Gorilla Glass 2 ( vale ressaltar que ele possue vidro esculpido, tornando a tela dele infinitamente mais bonita que qualquer outro aparelho ), irão fazer com que sua experiência seja excelente tanto à luz do sol quanto na sombra, e as imagens serão muito nítidas e com ótimo contraste. A resolução é de apenas 480x800 com densidade de pixel de 217ppi, apesar de um pouco baixa, você não terá imagens pixelizadas e não terá problemas em rodar games em HD.
A bateria dele é de 2000Mah ( mesma do Lumia 920 ), uma ótima bateria pra um smartphone Mid-End ( médio desempenho ). Lembrando que ele não é removível ( o que é um ponto negativo ), para tornar seu Disign ainda mais incrível.
E falando em Disign, eu digo à você que entre os 5 aparelhos da linha Lumia o Lumia 720 é o que tem a melhor construção de Disign. O Disign monobloco torna o aparelho muito atraente e bonito, impossível alguém não notar um aparelho tão lindo. Sua tela esculpida, cobre praticamente toda a parte frontal do aparelho.
A câmera traseira do Lumia 720 tem um sensor de 6.7MP ( com flash ), uma câmera de tirar o chapéu, com lentes Carl Zeiss e ótimas imagens em ambientes escuros, você não ficará na mão. A câmera frontal é de 1.3MP e tambm possui a tecnologia que permite ótimas imagens em ambientes escuros. E não poderia deixar de citar os softwares da câmera desenvolvidos pela Nokia, são eles o Nokia Lents, Cinema Graph e Foto inteligente.
Ele tem processador SnapDragon Dual Core de 1Ghz, e memória RAM de apenas 512MB ( o que pode ser um fator limitador, porém só será necessária uma quantidade maior caso você queira jogar jogos muito pesados ). Mesmo com pouca memória RAM ele roda alguns jogos em HD sem lags.
Em relação ao sistema operacional, ele roda o WP8 e terá suporte para a atualização AMBER, que será disponibilizada para todos os WP8 do mercado atual. Muita gente tem preconceito quanto ao WP8, porém são críticas sem muitos argumentos, ou argumentos muito superficiais, o que acontece é que o WP é um sistemo operacional novo e claro tem algumas deficiencias na Windows Phone Store que conta com 155 mil aplicativos, são muitos, porém se compararmos aos concorrentes como Android e IOS, se torna pouco, porém a grande maiorias dos aplicativos mais utilizados nas outras plataformas já estão disponíveis para o WP ( por ex. 80% dos apps mais baixados na Apple Store estão disponíveis para WP ). Lembrando que a atualização AMBER trará atualização para Bluetooth 4.0. E em breve uma outra atualização trará A rádio à todos os lumias, exceto o Lumia 620 que n tem hardware preparado para tal.

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...