terça-feira, 5 de agosto de 2014

O Vodafone é bom?



É boa sim, apesar da gente nãop ouvir falar muito dela, ela é uma operadora de móvel multinacional. 

Saiba mais: 

Vodafone é uma operadora de móvel multinacional Britânica com sede em Londres, Reino Unido e a sua subsidiaria portuguesa tem sede em Lisboa, Portugal. A Vodafone tem, atualmente, participações em 25 países e redes parceiras (redes nas quais ela não tem capital próprio) em mais 42 países. 

O nome Vodafone provém de VOice-DAta-FONE (telecomunicações de voz e de dados), nome escolhido pelo fundador, homem de negócios inglês com uma grande visão do futuro, pensando já desde esses anos que os dados seriam um dos elementos-chave do futuro das telecomunicações. A história conta que, grande fã de cavalos e corridas, decidiu estabelecer a sede da empresa numa cidade (Newbury) onde existia um importante hipódromo que poderia visitar nos intervalos do seu trabalho. Atualmente a economia desta cidade está estreitamente ligada à empresa Vodafone. 

A Vodafone tem 260 000 000 de clientes, principalmente de sistema Global para Comunicações Móveis, em 25 países, nos cinco continentes. Até 2002, era a maior operadora de telemóveis do mundo. Atualmente, é a segunda maior, atrás de China Mobile e a primeira ocidental e mais desenvolvida. Os oito mercados onde ela tem mais de 10 000 000 de clientes são Reino Unido, Alemanha, Índia, Itália, Espanha, Turquia, Egipto e os Estados Unidos. Nos Estados Unidos, esses clientes vêm através da sua participação minoritária na Verizon Wireless. Nos outros sete mercados, Vodafone tem uma participação maioritária nas suas subsidiárias. Conta com muitos telemóveis exclusivos com a marca do mesmo nome da operadora ou a marca Sharp, por exemplo e tecnologia de ponta, o 3G. 

Em Julho de 2013 era a segunda maior operadora de telefonia do mundo com cerca de 381,7 milhões de clientes em todo o mundo, perdendo apenas para a China Mobile que tem 726,3 milhões de clientes. 

Leia o post completo aqui - http://pt.wikipedia.org/wiki/Vodafone 

Quer saber mais sobre ela acesse esses sites abaixo e confira: 

Site Oficial - http://www.vodafone.pt/main/particulares... 
Conheça a Empresa - http://www.vodafone.pt/main/a+vodafone/p... 

Baixe o Aplicativo para o seu celular -http://www.vodafone.pt/main/particulares... 

Nas redes sociais: 

Facebook - https://www.facebook.com/vodafonePT?sk=w... 
Twitter - https://twitter.com/vodafonept 
Google+ - https://plus.google.com/+vodafonept 
YouTube - https://www.youtube.com/user/vodafonept 
LinkedIn - http://www.linkedin.com/company/vodafone... 
Instagram - http://instagram.com/vodafonept 

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...