sábado, 26 de julho de 2014

Nokia Lumia 925 é bom?




Ele é bom sim, muito pelo contrário do que dizem, o Windows Phone é ótimo, mas isso é outra história pois estamos falando do Lumia 925 que de acordo com a Nokia é um Smartphone "Mais do que seus olhos podem ver" .

Vamos saber um pouco mais sobre ele: 

O Nokia Lumia 925 é um smartphone com Windows Phone 8. O aparelho possui tela AMOLED de 4,5 polegadas, com 1280 x 768 pixels e Gorilla Glass. O Lumia 925 possui duas câmeras: a traseira tem 8,7 megapixels e duplo flash LED; já a frontal tem resolução de 1,2 megapixels. O Lumia 925 conta com um processador dual-core de 1,5 GHz, com 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, sem entrada para cartão microSD, e bateria de 2.000 mAh. O Nokia Lumia 925 foi lançado no Brasil em outubro de 2013 pelo preço de R$ 1.799, e além disso ele é compatível com o 4G nacional. 


OBS: Eu gostaria de fazer uma observação, na minha opinião o Windows Phone, e a Linha Lumia são ótimos, eu mesmo não vejo nenhum problema com eles, por isso que eu recomendo que você use Smartphones Lumia com Windows Phone, pois são um dos melhores do Mercado Mobile Mundial. Mas isso não quer dizer que o Android e iOS são ruins, a quem diga que o Windows Phone é o melhor, a quem diga que o iOS é o melhor e também a quem diga que o Android é o melhor, mas isso não é verdade, cada Sistema, seja ele Móvel ou para Desktops/Notebooks e suas variantes, qualquer sistema nenhum é melhor do que o outro, apenas tem sistemas que se destacam mais, como é o Caso do Windows 7/8/8.1/9 e o Android 4/5/6 etc. Além disso cada sistema tem suas Vantagens e Desvantagens. 

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...