sábado, 4 de janeiro de 2014

Como mudar o papel de parede no WhatsApp



Muita gente que usa o WhatsApp para bater papo com os amigos não sabe que o programa de chat mais popular do mundo permite que você personalize praticamente tudo.
Entre o que se pode customizar, está o papel de parede dos bate-papos. Você pode usar as próprias imagens criadas pelo WhatsApp ou usar a foto que quiser. Quer aprender como? Então continue a leitura:
1. Abra o WhatsApp e, na janela de chats, toque o botão de menu do seu dispositivo. Em seguida, selecione "Configurações":
2. Na tela seguinte, escolha "Opções de conversa":
3. Procure e selecione a opção "Papel de Parede":
4. O sistema mostra as opções disponíveis. No nosso dispositivo, existe a opção"WhatsApp", na qual você baixa um pacote de papéis de parede, e a opção "Sistema Android", que permite que você escolha uma imagem do seu celular:

5. Selecionamos "Sistema Android" e depois "Galeria" para escolher a nossa imagem:

6. Agora, selecione a imagem que quiser, enquadre-a corretamente e toque "OK":
Pronto, você já tem um papel de parede novinho em folha no WhatsApp!
Nós mudamos o papel de parede do WhatsApp num celular Android mas, se você tem WhatsApp para iPhone, WhatsApp para Symbian ou WhatsApp para WindowsPhone, o processo é praticamente igual.

Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada me ajudou muito...

Bruna de Pinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna de Pinho disse...

Por favor, se alguém souber como faz o processo no celular blackberry z10 eu agradeço. Não está aparecendo papel de parede em lugar nenhum. Estou a dois dias tentando e nada. Kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...