quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Como deixar a foto inteira no android?




As fotos não tomam a tela toda pois a proporção entre altura e largura das imagens capturadas pela câmera ou salvas é diferente da usada nas telas. A solução é transferir a foto para o computador e editá-la.
Você pode editar a foto direto pelo seu navegador acessando o Pixlr. Ele permite edições básicase é super fácil de usar. E o melhor: é grátis.
O próximo passo é abrir a foto que você escolheu. É só clicar em Arquivo>Abrir ou File>Open. Redimensione a foto, mas modifique apenas a altura (height) para 340 pontos. Então você precisa selecionar a área da foto que vai querer usar. Veja que, há a informação do tamanho da seleção na janela de controle, na parte superior direita da tela.
É só clicar no primeiro botão da barra de ferramentas da esquerda e selecionar de cima a baixo e, usando a janela de controle, parar quando a largura alcançar 260 pixels. Aí, solte o botão e você terá uma grade que mostra a área que será cortada.
O próximo passo é definir qual pedaço da imagem você vai querer. Arraste a caixa até o local desejado e finalize clicandoem Editar. Pronto, a imagem está pronta para usar. Salve-a direto no cartão de memória e depois use-a como papel de parede. 


Como deixar a foto inteira no android?
13 ago. 2013
Como colocar foto inteira na tela do Lg optimus L5?
21 mar. 2013
Colocar foto no instagram inteira ?
21 mar. 2013
Como eu faço pra colocar uma foto inteira no plano de fundo do celular ...

Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...